Condominio Do Predio Sito Na Rua D Lote A 3 - NIPC e endereço | Empresite
Condominio Do Predio Sito Na Rua D Lote A 3 em LISBOA (UNIAO FREGUESIAS PONTINHA FAMOES ODIVELAS). NIF 90036..., R ZECA AFONSO 3, 1685-924. Conheça toda a informação de Condominio Do Predio Sito Na Rua D Lote A 3: produtos, serviços e muito mais

Condominio Do Predio Sito Na Rua D Lote A 3

Administração de condomínios, UNIAO FREGUESIAS PONTINHA FAMOES ODIVELAS

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R ZECA AFONSO 3, 1685-924
,
UNIAO FREGUESIAS PONTINHA FAMOES ODIVELAS
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS PONTINHA FAMOES ODIVELAS
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialCondominio Do Predio Sito Na Rua D Lote A 3
NIF9003...
Forma jurídicaEEPC
AtividadeAdministração de condomínios


Localização Geográfica de Condominio Do Predio Sito Na Rua D Lote A 3

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Condominio Do Predio Sito Na Rua D Lote A 3

    Informação empresarial da Condominio Do Predio Sito Na Rua D Lote A 3. Na conservatória do registo comercial, a Condominio Do Predio Sito Na Rua D Lote A 3 está registada sob a forma jurídica de EEPC. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Administração de condomínios. O último dado registado da empresa Condominio Do Predio Sito Na Rua D Lote A 3 data do dia 15 de abril de 2025. O endereço da empresa é R ZECA AFONSO 3, 1685-924. O endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS PONTINHA FAMOES ODIVELAS do distrito de LISBOA.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Condominio Do Pred...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Condominio Do Predio Sito Na Rua D Lote A 3

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
RIO MOURO SINTRA, LISBOA
LDA
UNIAO FREGUESIAS POVOA SANTA IRIA FORTE CASA VILA FRANCA XIRA, LISBOA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS ALHANDRA SAO JOAO MONTES CALHANDRIZ VILA FRANCA XIRA, LISBOA

Outras empresas de "Administração de condomínios" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).