Condominio Do Predio Da Rua Carlos Seixas 241-251
Administração de condomínios, SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA
Endereço e contato
| Morada | R CARLOS SEIXAS 245-SANTO ANTONIO DOS OLIVAIS, 3030-177 , SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA , COIMBRA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA | |
| Concelho | COIMBRA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Condominio Do Predio Da Rua Carlos Seixas 241-251 | |
|---|---|---|
| NIF | 9002... | |
| Forma jurídica | EEPC | |
| Atividade | Administração de condomínios |
Dados gerais de Condominio Do Predio Da Rua Carlos Seixas 241-251
Resumo da informação empresarial da Condominio Do Predio Da Rua Carlos Seixas 241-251. Condominio Do Predio Da Rua Carlos Seixas 241-251 é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de EEPC. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Administração de condomínios. A última atualização da Condominio Do Predio Da Rua Carlos Seixas 241-251 é do dia 10 de março de 2025. O endereço desta empresa de SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA é R CARLOS SEIXAS 245-SANTO ANTONIO DOS OLIVAIS, 3030-177. O distrito a que pertence é COIMBRA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Condominio Do Pred...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Condominio Do Predio Da Rua Carlos Seixas 241-251
Outros utilizadores pesquisaram
PEREIRA MONTEMOR O VELHO, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS SANTA OVAIA VILA POUCA BEIRA OLIVEIRA HOSPITAL, COIMBRA
SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS CONDEIXA A VELHA NOVA, COIMBRA
SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA, COIMBRA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).