Condominio Do Predio Da Rua Ana De Castro Osorio 16 - NIPC e endereço | Empresite
Condominio Do Predio Da Rua Ana De Castro Osorio 16 em LISBOA (CARNIDE LISBOA). NIF 90025..., R ANA DE CASTRO OSÓRIO 16, 1500-039. Conheça toda a informação de Condominio Do Predio Da Rua Ana De Castro Osorio 16: produtos, serviços e muito mais

Condominio Do Predio Da Rua Ana De Castro Osorio 16

Administração de condomínios, CARNIDE LISBOA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R ANA DE CASTRO OSÓRIO 16, 1500-039
,
CARNIDE LISBOA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaCARNIDE LISBOA
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialCondominio Do Predio Da Rua Ana De Castro Osorio 16
NIF9002...
Forma jurídicaEEPC
AtividadeAdministração de condomínios


Localização Geográfica de Condominio Do Predio Da Rua Ana De Castro Osorio 16

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Condominio Do Predio Da Rua Ana De Castro Osorio 16

    Informação empresarial da Condominio Do Predio Da Rua Ana De Castro Osorio 16. Na conservatória do registo comercial, a Condominio Do Predio Da Rua Ana De Castro Osorio 16 está registada sob a forma jurídica de EEPC. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Administração de condomínios. O último dado registado da empresa Condominio Do Predio Da Rua Ana De Castro Osorio 16 data do dia 09 de abril de 2025. O endereço da empresa é R ANA DE CASTRO OSÓRIO 16, 1500-039. O endereço localiza-se na cidade de CARNIDE LISBOA do distrito de LISBOA.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Condominio Do Pred...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Condominio Do Predio Da Rua Ana De Castro Osorio 16

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
RIO MOURO SINTRA, LISBOA
LDA
UNIAO FREGUESIAS POVOA SANTA IRIA FORTE CASA VILA FRANCA XIRA, LISBOA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS ALHANDRA SAO JOAO MONTES CALHANDRIZ VILA FRANCA XIRA, LISBOA

Outras empresas de "Administração de condomínios" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).