Condomínio Do Edifício Albufeira Parque I Sito Em Cortesões - NIPC e endereço | Empresite
Condomínio Do Edifício Albufeira Parque I Sito Em Cortesões em FARO (FERREIRAS ALBUFEIRA). NIF 90172..., EST DA NORA ENTRADA B R/C E 1º, 8200-557. Conheça toda a informação de Condomínio Do Edifício Albufeira Parque I Sito Em Cortesões: produtos, serviços e muito mais

Condomínio Do Edifício Albufeira Parque I Sito Em Cortesões

Administração de condomínios, FERREIRAS ALBUFEIRA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
EST DA NORA ENTRADA B R/C E 1º, 8200-557
,
FERREIRAS ALBUFEIRA
,
FARO

Ver Mapa
FreguesiaFERREIRAS ALBUFEIRA
Concelho
FARO

Informações da Empresa

Razão SocialCondomínio Do Edifício Albufeira Parque I Sito Em Cortesões
NIF9017...
Forma jurídicaEEPC
AtividadeAdministração de condomínios


Localização Geográfica de Condomínio Do Edifício Albufeira Parque I Sito Em Cortesões

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Condomínio Do Edifício Albufeira Parque I Sito Em Cortesões

    Quer saber mais sobre a Condomínio Do Edifício Albufeira Parque I Sito Em Cortesões?. A forma jurídica da empresa Condomínio Do Edifício Albufeira Parque I Sito Em Cortesões é de tipo EEPC. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Administração de condomínios. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 29 de setembro de 2026.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Condomínio Do Edif...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Condomínio Do Edifício Albufeira Parque I Sito Em Cortesões

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outras empresas de "Administração de condomínios" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).