Condição De Sempre Pladur, Unipessoal, Lda
Revestimento de pavimentos e de paredes, CAVEZ CABECEIRAS BASTO
Endereço e contato
| Morada | R DA VISTA ALEGRE, 4860-169 , CAVEZ CABECEIRAS BASTO , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CAVEZ CABECEIRAS BASTO | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Condição De Sempre Pladur, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5161... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Revestimento de pavimentos e de paredes |
Dados gerais de Condição De Sempre Pladur, Unipessoal, Lda
Resumo da informação empresarial da Condição De Sempre Pladur, Unipessoal, Lda. Condição De Sempre Pladur, Unipessoal, Lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. A experiência empresarial é superior a 6 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Revestimento de pavimentos e de paredes. A última atualização da Condição De Sempre Pladur, Unipessoal, Lda é do dia 19 de agosto de 2026. O endereço desta empresa de CAVEZ CABECEIRAS BASTO é R DA VISTA ALEGRE, 4860-169. O distrito a que pertence é BRAGA.
Informação Comercial de Condição De Sempre Pladur, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Condição De Sempre Pladur, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Condição De Sempre Pladur, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Condição De Sempre...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Condição De Sempre Pladur, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS RIBEIRA NEIVA VILA VERDE, BRAGA
FAFE, BRAGA
SAO VICENTE BRAGA, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS REAL DUME SEMELHE BRAGA, BRAGA
ALDAO GUIMARAES, BRAGA
Outras empresas de "Revestimento de pavimentos e de pared..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).