Conceiseguros - Mediação De Seguros, Unipessoal, Lda
Atividades de mediadores de seguros, UNIAO FREGUESIAS PONTE VAGOS SANTA CATARINA
Endereço e contato
| Morada | R DOS OLHEIROS 7, 3840-322 , UNIAO FREGUESIAS PONTE VAGOS SANTA CATARINA , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS PONTE VAGOS SANTA CATARINA | |
| Concelho | AVEIRO | |
| Telefone | 23478... | |
| Web | www.conceiseguros.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Conceiseguros - Mediação De Seguros, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5105... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de mediadores de seguros |
Dados gerais de Conceiseguros - Mediação De Seguros, Unipessoal, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Conceiseguros - Mediação De Seguros, Unipessoal, Lda. Conceiseguros - Mediação De Seguros, Unipessoal, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de UNIP. Já tem 13 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Atividades de mediadores de seguros. A última atualização dos dados da Conceiseguros - Mediação De Seguros, Unipessoal, Lda data do dia 11 de outubro de 2025. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R DOS OLHEIROS 7, 3840-322. Este endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS PONTE VAGOS SANTA CATARINA, que pertence ao distrito de AVEIRO, em Portugal.
Informação Comercial de Conceiseguros - Mediação De Seguros, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Conceiseguros - Mediação De Seguros, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Conceiseguros - Mediação De Seguros, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Conceiseguros - Me...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Conceiseguros - Mediação De Seguros, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
OLIVEIRA BAIRRO, AVEIRO
ILHAVO SAO SALVADOR, AVEIRO
ESGUEIRA AVEIRO, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO, AVEIRO
ESGUEIRA AVEIRO, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).