Comunidade Local Do Baldio De Noura
Silvicultura e outras atividades florestais, UNIAO FREGUESIAS NOURA PALHEIROS MURCA
Endereço e contato
| Morada | TV DA CUMIEIRA EDIFÍCIO DA JUNTA DE FREGUESIA DE NOURA, 5090-200 , UNIAO FREGUESIAS NOURA PALHEIROS MURCA , VILA REAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS NOURA PALHEIROS MURCA | |
| Concelho | VILA REAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Comunidade Local Do Baldio De Noura | |
|---|---|---|
| NIF | 9020... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Silvicultura e outras atividades florestais |
Dados gerais de Comunidade Local Do Baldio De Noura
Resumo empresarial da sociedade Comunidade Local Do Baldio De Noura. Na conservatória do registo comercial, Comunidade Local Do Baldio De Noura está inscrita como ASS. O desempenho da sua atividade empresarial é de 3 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Silvicultura e outras atividades florestais. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 08 de janeiro de 2025. A localização da empresa encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS NOURA PALHEIROS MURCA, que pertence ao distrito de VILA REAL. A sede está localizada no endereço de TV DA CUMIEIRA EDIFÍCIO DA JUNTA DE FREGUESIA DE NOURA, 5090-200.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Comunidade Local D...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Comunidade Local Do Baldio De Noura
Outros utilizadores pesquisaram
ANDRAES VILA REAL, VILA REAL
UNIAO FREGUESIAS VIADE BAIXO FERVIDELAS MONTALEGRE, VILA REAL
VALONGO MILHAIS MURCA, VILA REAL
UNIAO FREGUESIAS PARADELA CONTIM FIAES MONTALEGRE, VILA REAL
SALTO MONTALEGRE, VILA REAL
Outras empresas de "Silvicultura e outras atividades flor..." classificadas por Concelho
- LISBOA (91 Empresas)
- VISEU (74 Empresas)
- VILA REAL (69 Empresas)
- SANTARÉM (65 Empresas)
- SETÚBAL (55 Empresas)
- CASTELO BRANCO (49 Empresas)
- ÉVORA (46 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (45 Empresas)
- COIMBRA (43 Empresas)
- LEIRIA (37 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).