Compagnie Générale De Location D'equipements C.g.l. S. A. - NIPC e endereço | Empresite
Compagnie Générale De Location D'equipements C.g.l. S. A. em LISBOA (SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA). NIF 98035..., R GENERAL FIRMINO MIGUEL 3 1º TORRE 2, 1600-100. Conheça toda a informação de Compagnie Générale De Location D'equipements C.g.l. S. A.: produtos, serviços e muito mais

Compagnie Générale De Location D'equipements C.g.l. S. A.

Comércio por grosso não especializado, SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R GENERAL FIRMINO MIGUEL 3 1º TORRE 2, 1600-100
,
SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaSAO DOMINGOS BENFICA LISBOA
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialCompagnie Générale De Location D'equipements C.g.l. S. A.
NIF9803...
Forma jurídicaESTR
AtividadeComércio por grosso não especializado


Localização Geográfica de Compagnie Générale De Location D'equipements C.g.l. S. A.

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Compagnie Générale De Location D'equipements C.g.l. S. A.

    Conheça os dados relevantes da empresa Compagnie Générale De Location D'equipements C.g.l. S. A.. Compagnie Générale De Location D'equipements C.g.l. S. A. está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de ESTR. Já tem 17 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Comércio por grosso não especializado. A última atualização dos dados da Compagnie Générale De Location D'equipements C.g.l. S. A. data do dia 20 de abril de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R GENERAL FIRMINO MIGUEL 3 1º TORRE 2, 1600-100. Este endereço localiza-se na cidade de SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA, que pertence ao distrito de LISBOA, em Portugal.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Compagnie Générale...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Compagnie Générale De Location D'equipements C.g.l. S. A.

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
SAO DOMINGOS RANA CASCAIS, LISBOA
LDA
UNIAO FREGUESIAS SAO JOAO LAMPAS TERRUGEM SINTRA, LISBOA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS CUNHADOS MACEIRA TORRES VEDRAS, LISBOA

Outras empresas de "Comércio por grosso não especializado" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).