Comissão De Trabalhadores Do Arsenal Do Alfeite - NIPC e endereço | Empresite
Comissão De Trabalhadores Do Arsenal Do Alfeite em SETÚBAL (UNIAO FREGUESIAS LARANJEIRO FEIJO ALMADA). NIF 90087..., BASE NAVAL DO ALFEITE, 2810-001. Conheça toda a informação de Comissão De Trabalhadores Do Arsenal Do Alfeite: produtos, serviços e muito mais

Comissão De Trabalhadores Do Arsenal Do Alfeite

Outras atividades associativas, n.e., UNIAO FREGUESIAS LARANJEIRO FEIJO ALMADA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
BASE NAVAL DO ALFEITE, 2810-001
,
UNIAO FREGUESIAS LARANJEIRO FEIJO ALMADA
,
SETÚBAL

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS LARANJEIRO FEIJO ALMADA
Concelho
SETÚBAL

Informações da Empresa

Razão SocialComissão De Trabalhadores Do Arsenal Do Alfeite
NIF9008...
Forma jurídicaASS
AtividadeOutras atividades associativas, n.e.


Localização Geográfica de Comissão De Trabalhadores Do Arsenal Do Alfeite

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Comissão De Trabalhadores Do Arsenal Do Alfeite

    Quer saber mais sobre a Comissão De Trabalhadores Do Arsenal Do Alfeite?. A forma jurídica da empresa Comissão De Trabalhadores Do Arsenal Do Alfeite é de tipo ASS. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Outras atividades associativas, n.e.. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 15 de abril de 2025.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Comissão De Trabal...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Comissão De Trabalhadores Do Arsenal Do Alfeite

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ASS
UNIAO FREGUESIAS CHARNECA CAPARICA SOBREDA ALMADA, SETUBAL

Outras empresas de "Outras atividades associativas, n.e." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).