Comissão Nacional Permanente Dos Congressos Da Estrada, Cnpce - Telefone e endereço | Empresite
Comissão Nacional Permanente Dos Congressos Da Estrada, Cnpce em LISBOA (ALVALADE LISBOA). Telefone de contato 21358..., NIF 51485..., AV DAS FORÇAS ARMADAS 40, 1649-019. Conheça toda a informação de Comissão Nacional Permanente Dos Congressos Da Estrada, Cnpce: produtos, serviços e muito mais

Comissão Nacional Permanente Dos Congressos Da Estrada, Cnpce

Atividades de organizações económicas e patronais, ALVALADE LISBOA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
AV DAS FORÇAS ARMADAS 40, 1649-019
,
ALVALADE LISBOA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaALVALADE LISBOA
Concelho
LISBOA
Telefone21358...

Informações da Empresa

Razão SocialComissão Nacional Permanente Dos Congressos Da Estrada, Cnpce
NIF5148...
Forma jurídicaASS
AtividadeAtividades de organizações económicas e patronais


Localização Geográfica de Comissão Nacional Permanente Dos Congressos Da Estrada, Cnpce

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Comissão Nacional Permanente Dos Congressos Da Estrada, Cnpce

    Conheça os dados relevantes da empresa Comissão Nacional Permanente Dos Congressos Da Estrada, Cnpce. Comissão Nacional Permanente Dos Congressos Da Estrada, Cnpce está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de ASS. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Atividades de organizações económicas e patronais. A última atualização dos dados da Comissão Nacional Permanente Dos Congressos Da Estrada, Cnpce data do dia 21 de fevereiro de 2025. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço AV DAS FORÇAS ARMADAS 40, 1649-019. Este endereço localiza-se na cidade de ALVALADE LISBOA, que pertence ao distrito de LISBOA, em Portugal.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Comissão Nacional ...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Comissão Nacional Permanente Dos Congressos Da Estrada, Cnpce

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outras empresas de "Atividades de organizações económicas..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).