Comissão De Festas De Negrais
Outras atividades associativas, n.e., UNIAO FREGUESIAS ALMARGEM BISPO PERO PINHEIRO MONTELAVAR SINTRA
Endereço e contato
| Morada | ALMARGEM DO BISPO, 2715-341, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALMARGEM DO BISPO , UNIAO FREGUESIAS ALMARGEM BISPO PERO PINHEIRO MONTELAVAR SINTRA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS ALMARGEM BISPO PERO PINHEIRO MONTELAVAR SINTRA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Comissão De Festas De Negrais | |
|---|---|---|
| NIF | 5051... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Outras atividades associativas, n.e. |
Dados gerais de Comissão De Festas De Negrais
Dados relevantes da sociedade Comissão De Festas De Negrais. A forma jurídica da Comissão De Festas De Negrais registada na conservatória do registo comercial é ASS. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 25 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Outras atividades associativas, n.e.. A última atualização dos dados empresariais foi em 21 de março de 2025. Esta empresa encontra-se na localidade de UNIAO FREGUESIAS ALMARGEM BISPO PERO PINHEIRO MONTELAVAR SINTRA, que pertence ao distrito de LISBOA, cujo endereço é ALMARGEM DO BISPO, 2715-341, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALMARGEM DO BISPO.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Comissão De Festas...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Comissão De Festas De Negrais
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS AGUALVA MIRA SINTRA, LISBOA
SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CAMARATE UNHOS APELACAO LOURES, LISBOA
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
LUMIAR LISBOA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).