Comissão De Festas Em Honra De S.joão E Santo António
Outras atividades de diversão e recreativas, n.e., UNIAO FREGUESIAS MAZAREFES VILA FRIA VIANA CASTELO
Endereço e contato
| Morada | LG DE SÃO JOÃO, 4935-878 , UNIAO FREGUESIAS MAZAREFES VILA FRIA VIANA CASTELO , VIANA DO CASTELO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS MAZAREFES VILA FRIA VIANA CASTELO | |
| Concelho | VIANA DO CASTELO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Comissão De Festas Em Honra De S.joão E Santo António | |
|---|---|---|
| NIF | 9021... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Outras atividades de diversão e recreativas, n.e. |
Dados gerais de Comissão De Festas Em Honra De S.joão E Santo António
Informação empresarial da Comissão De Festas Em Honra De S.joão E Santo António. Na conservatória do registo comercial, a Comissão De Festas Em Honra De S.joão E Santo António está registada sob a forma jurídica de ASS. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Outras atividades de diversão e recreativas, n.e.. O último dado registado da empresa Comissão De Festas Em Honra De S.joão E Santo António data do dia 18 de novembro de 2025. O endereço da empresa é LG DE SÃO JOÃO, 4935-878. O endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS MAZAREFES VILA FRIA VIANA CASTELO do distrito de VIANA DO CASTELO.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Comissão De Festas...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Comissão De Festas Em Honra De S.joão E Santo António
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS ARCOS VALDEVEZ SALVADOR VILA FONCHE PARADA, VIANA DO CASTELO
SANTA MARTA PORTUZELO VIANA CASTELO, VIANA DO CASTELO
UNIAO FREGUESIAS ARCOS VALDEVEZ SALVADOR VILA FONCHE PARADA, VIANA DO CASTELO
OLEIROS PONTE BARCA, VIANA DO CASTELO
UNIAO FREGUESIAS MOLEDO CRISTELO CAMINHA, VIANA DO CASTELO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).