Comfort And Innovations - Comércio Têxtil, Lda
Fabricação de outros têxteis diversos, n.e., MOREIRA CONEGOS GUIMARAES
Endereço e contato
| Morada | R NOSSA SENHORA DA AJUDA 150, 4815-364 , MOREIRA CONEGOS GUIMARAES , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MOREIRA CONEGOS GUIMARAES | |
| Concelho | BRAGA | |
| Telefone | 25348... | |
| Web | www.comfortandinnovations.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Comfort And Innovations - Comércio Têxtil, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5070... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Fabricação de outros têxteis diversos, n.e. |
Dados gerais de Comfort And Innovations - Comércio Têxtil, Lda
Dados empresariais da Comfort And Innovations - Comércio Têxtil, Lda. A sociedade Comfort And Innovations - Comércio Têxtil, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 22 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Fabricação de outros têxteis diversos, n.e.. O dia 14 de outubro de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de MOREIRA CONEGOS GUIMARAES, pode fazê-lo no endereço R NOSSA SENHORA DA AJUDA 150, 4815-364. Este endereço pertence ao distrito de BRAGA.
Informação Comercial de Comfort And Innovations - Comércio Têxtil, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Comfort And Innovations - Comércio Têxtil, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Comfort And Innovations - Comércio Têxtil, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Comfort And Innova...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Comfort And Innovations - Comércio Têxtil, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
POUSADA SARAMAGOS VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
MARTIM BARCELOS, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS PALMEIRA FARO CURVOS ESPOSENDE, BRAGA
MANHENTE BARCELOS, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS CANDOSO SAO TIAGO MASCOTELOS GUIMARAES, BRAGA
Outras empresas de "Fabricação de outros têxteis diverso..." classificadas por Concelho
- BRAGA (57 Empresas)
- LISBOA (37 Empresas)
- PORTO (36 Empresas)
- AVEIRO (13 Empresas)
- LEIRIA (4 Empresas)
- VISEU (4 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (3 Empresas)
- CASTELO BRANCO (3 Empresas)
- PORTALEGRE (2 Empresas)
- COIMBRA (2 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).