Comer Devagar - Consultoria Gastronómica, Lda
Outras atividades de consultoria, científicas, técnicas e similares, n.e., LAMEGO ALMACAVE SE
Endereço e contato
| Morada | R CARDOSO AVELINO 136 2ºESQ., 5100-125 , LAMEGO ALMACAVE SE , VISEU Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | LAMEGO ALMACAVE SE | |
| Concelho | VISEU |
Informações da Empresa
| Razão Social | Comer Devagar - Consultoria Gastronómica, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5141... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outras atividades de consultoria, científicas, técnicas e similares, n.e. |
Dados gerais de Comer Devagar - Consultoria Gastronómica, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Comer Devagar - Consultoria Gastronómica, Lda. Comer Devagar - Consultoria Gastronómica, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. Já tem 10 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Outras atividades de consultoria, científicas, técnicas e similares, n.e.. A última atualização dos dados da Comer Devagar - Consultoria Gastronómica, Lda data do dia 03 de junho de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R CARDOSO AVELINO 136 2ºESQ., 5100-125. Este endereço localiza-se na cidade de LAMEGO ALMACAVE SE, que pertence ao distrito de VISEU, em Portugal.
Informação Comercial de Comer Devagar - Consultoria Gastronómica, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Comer Devagar - Consultoria Gastronómica, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Comer Devagar - Consultoria Gastronómica, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Comer Devagar - Co...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Comer Devagar - Consultoria Gastronómica, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SOUSELO CINFAES, VISEU
REPESES SAO SALVADOR VISEU, VISEU
GUARDAO TONDELA, VISEU
RESENDE, VISEU
INSUA PENALVA CASTELO, VISEU
Outras empresas de "Outras atividades de consultoria, ci..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).