O Comando, Actividades Hoteleiras, Lda - Telefone e endereço | Empresite
O Comando, Actividades Hoteleiras, Lda em LISBOA (ODIVELAS). Telefone de contato 21933..., NIF 50039..., R JOSÉ MALHOA 8B, 2675-396. Conheça toda a informação de O Comando, Actividades Hoteleiras, Lda: produtos, serviços e muito mais
Informação oferecida por

O Comando, Actividades Hoteleiras, Lda

Cafés, ODIVELAS

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R JOSÉ MALHOA 8B, 2675-396
,
ODIVELAS
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaODIVELAS
Concelho
LISBOA
Telefone21933...

Informações da Empresa

Razão SocialO Comando, Actividades Hoteleiras, Lda
Designação comercialCAFÉ O COMANDO
NIF5003...
Forma jurídicaLDA
AtividadeCafés


Localização Geográfica de O Comando, Actividades Hoteleiras, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de O Comando, Actividades Hoteleiras, Lda

    Dados e factos relevantes da empresa O Comando, Actividades Hoteleiras, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa O Comando, Actividades Hoteleiras, Lda aparece inscrita como LDA. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 30 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Cafés. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 07 de julho de 2026. A empresa encontra-se no endereço R JOSÉ MALHOA 8B, 2675-396. Este endereço fica em ODIVELAS, que pertence ao distrito de LISBOA.

Informação Comercial de O Comando, Actividades Hoteleiras, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de O Comando, Actividades Hoteleiras, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa O Comando, Actividades Hoteleiras, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de O Comando, Activid...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de O Comando, Actividades Hoteleiras, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
PARQUE NACOES LISBOA, LISBOA
LDA
PENHA FRANCA LISBOA, LISBOA
LDA
ARROIOS LISBOA, LISBOA
LDA
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA

Outras empresas de "Cafés" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).