Sociedade Columbófila De Elvas
Outras atividades desportivas, n.e., ASSUNCAO AJUDA SALVADOR SANTO ILDEFONSO ELVAS
Endereço e contato
| Morada | EST MUNICIPAL ROSSIO DO MEIO, 7350-135, ASSUNÇÃO, AJUDA , ASSUNCAO AJUDA SALVADOR SANTO ILDEFONSO ELVAS , PORTALEGRE Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ASSUNCAO AJUDA SALVADOR SANTO ILDEFONSO ELVAS | |
| Concelho | PORTALEGRE |
Informações da Empresa
| Razão Social | Sociedade Columbófila De Elvas | |
|---|---|---|
| NIF | 5013... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Outras atividades desportivas, n.e. |
Dados gerais de Sociedade Columbófila De Elvas
Dados e factos relevantes da empresa Sociedade Columbófila De Elvas. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Sociedade Columbófila De Elvas aparece inscrita como ASS. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 49 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Outras atividades desportivas, n.e.. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 27 de janeiro de 2025. A empresa encontra-se no endereço EST MUNICIPAL ROSSIO DO MEIO, 7350-135, ASSUNÇÃO, AJUDA. Este endereço fica em ASSUNCAO AJUDA SALVADOR SANTO ILDEFONSO ELVAS, que pertence ao distrito de PORTALEGRE.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Sociedade Columbóf...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Sociedade Columbófila De Elvas
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CRATO MARTIRES FLOR ROSA VALE PESO, PORTALEGRE
UNIAO FREGUESIAS PONTE SOR TRAMAGA VALE ACOR, PORTALEGRE
ASSUNCAO ARRONCHES, PORTALEGRE
ALPALHAO NISA, PORTALEGRE
CABECO VIDE FRONTEIRA, PORTALEGRE
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).