Colibri Dinâmico - Mediação Imobiliária, Unipessoal, Lda
Atividades de mediação imobiliária, LABRUGE VILA CONDE
Endereço e contato
| Morada | R DOS MOINHOS 509, 4485-329 , LABRUGE VILA CONDE , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | LABRUGE VILA CONDE | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Colibri Dinâmico - Mediação Imobiliária, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5158... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de mediação imobiliária |
Dados gerais de Colibri Dinâmico - Mediação Imobiliária, Unipessoal, Lda
Mais informação sobre a empresa Colibri Dinâmico - Mediação Imobiliária, Unipessoal, Lda. A empresa Colibri Dinâmico - Mediação Imobiliária, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 6 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Atividades de mediação imobiliária. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 13 de julho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R DOS MOINHOS 509, 4485-329, localizado na cidade LABRUGE VILA CONDE, no distrito de PORTO.
Informação Comercial de Colibri Dinâmico - Mediação Imobiliária, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Colibri Dinâmico - Mediação Imobiliária, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Colibri Dinâmico - Mediação Imobiliária, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Colibri Dinâmico -...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Colibri Dinâmico - Mediação Imobiliária, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
REBORDOSA PAREDES, PORTO
PARANHOS PORTO, PORTO
MOREIRA MAIA, PORTO
RIO TINTO GONDOMAR, PORTO
VILA CONDE, PORTO
Outras empresas de "Atividades de mediação imobiliária" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).