Coelho & Viana - Eventos, Lda
Outros estabelecimentos hoteleiros com restaurante, VANDOMA PAREDES
Endereço e contato
| Morada | R CAMILO CASTELO BRANCO 286, 4585-776 , VANDOMA PAREDES , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VANDOMA PAREDES | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Coelho & Viana - Eventos, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | QUINTA DA FELICIDADE | |
| NIF | 5153... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outros estabelecimentos hoteleiros com restaurante |
Dados gerais de Coelho & Viana - Eventos, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Coelho & Viana - Eventos, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Coelho & Viana - Eventos, Lda aparece inscrita como LDA. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 7 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Outros estabelecimentos hoteleiros com restaurante. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 14 de outubro de 2026. A empresa encontra-se no endereço R CAMILO CASTELO BRANCO 286, 4585-776. Este endereço fica em VANDOMA PAREDES, que pertence ao distrito de PORTO.
Informação Comercial de Coelho & Viana - Eventos, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Coelho & Viana - Eventos, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Coelho & Viana - Eventos, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Coelho & Viana - E...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Coelho & Viana - Eventos, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS VILAR MOSTEIRO VILA CONDE, PORTO
ARCOZELO VILA NOVA GAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MARGARIDE SANTA EULALIA VARZEA LAGARES VARZIELA MOURE FELGUEIRAS, PORTO
VALONGO, PORTO
BONFIM PORTO, PORTO
Outras empresas de "Outros estabelecimentos hoteleiros co..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).