Cobertura Meticulosa Mediação De Seguros, Unipessoal, Lda
Atividades de mediadores de seguros, UNIAO FREGUESIAS VILA GARCIA ABOIM CHAPA AMARANTE
Endereço e contato
| Morada | R DOS POÇOS 1378, 4600-510, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE VILA GARCIA , UNIAO FREGUESIAS VILA GARCIA ABOIM CHAPA AMARANTE , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS VILA GARCIA ABOIM CHAPA AMARANTE | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Cobertura Meticulosa Mediação De Seguros, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5190... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de mediadores de seguros |
Dados gerais de Cobertura Meticulosa Mediação De Seguros, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a Cobertura Meticulosa Mediação De Seguros, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa Cobertura Meticulosa Mediação De Seguros, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Atividades de mediadores de seguros. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 18 de julho de 2026.
Informação Comercial de Cobertura Meticulosa Mediação De Seguros, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Cobertura Meticulosa Mediação De Seguros, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Cobertura Meticulosa Mediação De Seguros, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Cobertura Meticulo...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Cobertura Meticulosa Mediação De Seguros, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS FANZERES SAO PEDRO COVA GONDOMAR, PORTO
PARANHOS PORTO, PORTO
REBORDOSA PAREDES, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MAFAMUDE VILAR PARAISO VILA NOVA GAIA, PORTO
GANDRA PAREDES, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).