Cnatril, Clube De Natação E Triatlo De Lisboa - NIPC e endereço | Empresite
Cnatril, Clube De Natação E Triatlo De Lisboa em LISBOA (ALCANTARA LISBOA). NIF 51418..., R PROFESSOR VIEIRA NATIVIDADE, 1300-604. Conheça toda a informação de Cnatril, Clube De Natação E Triatlo De Lisboa: produtos, serviços e muito mais

Cnatril, Clube De Natação E Triatlo De Lisboa

Atividades dos clubes desportivos, ALCANTARA LISBOA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R PROFESSOR VIEIRA NATIVIDADE, 1300-604
,
ALCANTARA LISBOA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaALCANTARA LISBOA
Concelho
LISBOA
Webcnatril6.webnode.pt

Informações da Empresa

Razão SocialCnatril, Clube De Natação E Triatlo De Lisboa
NIF5141...
Forma jurídicaASS
AtividadeAtividades dos clubes desportivos


Localização Geográfica de Cnatril, Clube De Natação E Triatlo De Lisboa

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Cnatril, Clube De Natação E Triatlo De Lisboa

    Conheça os dados relevantes da empresa Cnatril, Clube De Natação E Triatlo De Lisboa. Cnatril, Clube De Natação E Triatlo De Lisboa está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de ASS. Já tem 10 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Atividades dos clubes desportivos. A última atualização dos dados da Cnatril, Clube De Natação E Triatlo De Lisboa data do dia 27 de janeiro de 2025. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R PROFESSOR VIEIRA NATIVIDADE, 1300-604. Este endereço localiza-se na cidade de ALCANTARA LISBOA, que pertence ao distrito de LISBOA, em Portugal.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Cnatril, Clube De ...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Cnatril, Clube De Natação E Triatlo De Lisboa

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ASS
ALCANTARA LISBOA, LISBOA
ASS
UNIAO FREGUESIAS OEIRAS SAO JULIAO BARRA PACO ARCOS CAXIAS, LISBOA
ASS
UNIAO FREGUESIAS RAMADA CANECAS ODIVELAS, LISBOA

Outras empresas de "Atividades dos clubes desportivos" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).