Clube Quadamania - Associação Recreativa E Desportiva
Outras atividades associativas, n.e., UNIAO FREGUESIAS SANTIAGO CACEM SANTA CRUZ SAO BARTOLOMEU SERRA
Endereço e contato
| Morada | TV DA LIBERDADE 7, 7540-107, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SANTIAGO DO CACEM , UNIAO FREGUESIAS SANTIAGO CACEM SANTA CRUZ SAO BARTOLOMEU SERRA , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SANTIAGO CACEM SANTA CRUZ SAO BARTOLOMEU SERRA | |
| Concelho | SETÚBAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Clube Quadamania - Associação Recreativa E Desportiva | |
|---|---|---|
| NIF | 5078... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Outras atividades associativas, n.e. |
Dados gerais de Clube Quadamania - Associação Recreativa E Desportiva
Todos os dados empresariais da empresa Clube Quadamania - Associação Recreativa E Desportiva. Clube Quadamania - Associação Recreativa E Desportiva está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de ASS. 20 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Outras atividades associativas, n.e.. 10 de março de 2025 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é TV DA LIBERDADE 7, 7540-107, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SANTIAGO DO CACEM, este endereço pertence localidade UNIAO FREGUESIAS SANTIAGO CACEM SANTA CRUZ SAO BARTOLOMEU SERRA e ao distrito de SETÚBAL.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Clube Quadamania -...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Clube Quadamania - Associação Recreativa E Desportiva
Outros utilizadores pesquisaram
COSTA CAPARICA ALMADA, SETUBAL
QUINTA CONDE SESIMBRA, SETUBAL
MOITA, SETUBAL
SAO SEBASTIAO SETUBAL, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS CHARNECA CAPARICA SOBREDA ALMADA, SETUBAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).