Clube De Caça E Pesca Do Teixoso
Caça e repovoamento cinegético, UNIAO FREGUESIAS TEIXOSO SARZEDO COVILHA
Endereço e contato
| Morada | R PROFESSORA FILOMENA ALVES RIBEIRO 44, 6200-697 , UNIAO FREGUESIAS TEIXOSO SARZEDO COVILHA , CASTELO BRANCO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS TEIXOSO SARZEDO COVILHA | |
| Concelho | CASTELO BRANCO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Clube De Caça E Pesca Do Teixoso | |
|---|---|---|
| NIF | 5165... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Caça e repovoamento cinegético |
Dados gerais de Clube De Caça E Pesca Do Teixoso
Encontre mais informação empresarial da Clube De Caça E Pesca Do Teixoso. Clube De Caça E Pesca Do Teixoso é uma sociedade registada nos organismos oficiais como ASS. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 5 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Caça e repovoamento cinegético. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 15 de abril de 2025. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R PROFESSORA FILOMENA ALVES RIBEIRO 44, 6200-697. Esta localização encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS TEIXOSO SARZEDO COVILHA, cujo distrito é CASTELO BRANCO.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Clube De Caça E Pe...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Clube De Caça E Pesca Do Teixoso
Outros utilizadores pesquisaram
OLEDO IDANHA NOVA, CASTELO BRANCO
UNIAO FREGUESIAS IDANHA A NOVA ALCAFOZES, CASTELO BRANCO
ARANHAS PENAMACOR, CASTELO BRANCO
UNIAO FREGUESIAS IDANHA A NOVA ALCAFOZES, CASTELO BRANCO
Outras empresas de "Caça e repovoamento cinegético" classificadas por Concelho
- BEJA (60 Empresas)
- PORTALEGRE (56 Empresas)
- ÉVORA (46 Empresas)
- FARO (40 Empresas)
- SANTARÉM (39 Empresas)
- CASTELO BRANCO (39 Empresas)
- BRAGANÇA (32 Empresas)
- LISBOA (28 Empresas)
- SETÚBAL (28 Empresas)
- VISEU (23 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).