Clube Btt Famalicão
Atividades dos clubes desportivos, UNIAO FREGUESIAS LEMENHE MOUQUIM JESUFREI VILA NOVA FAMALICAO
Endereço e contato
| Morada | R DA CASTELHANA 120 R/C DTO., 4770-352, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE LEMENHE , UNIAO FREGUESIAS LEMENHE MOUQUIM JESUFREI VILA NOVA FAMALICAO , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS LEMENHE MOUQUIM JESUFREI VILA NOVA FAMALICAO | |
| Concelho | BRAGA | |
| Web | www.amigosdopedal-famalicao.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Clube Btt Famalicão | |
|---|---|---|
| NIF | 5092... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Atividades dos clubes desportivos |
Dados gerais de Clube Btt Famalicão
Resumo da informação empresarial da Clube Btt Famalicão. Clube Btt Famalicão é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de ASS. A experiência empresarial é superior a 16 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Atividades dos clubes desportivos. A última atualização da Clube Btt Famalicão é do dia 27 de janeiro de 2025. O endereço desta empresa de UNIAO FREGUESIAS LEMENHE MOUQUIM JESUFREI VILA NOVA FAMALICAO é R DA CASTELHANA 120 R/C DTO., 4770-352, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE LEMENHE. O distrito a que pertence é BRAGA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Clube Btt Famalicã...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Clube Btt Famalicão
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS FERREIROS GONDIZALVES BRAGA, BRAGA
RIBEIROS FAFE, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS VILA NOVA FAMALICAO CALENDARIO, BRAGA
SAO VICTOR BRAGA, BRAGA
Outras empresas de "Atividades dos clubes desportivos" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).