Clínicas Veterinárias Mergulhão, Unipessoal, Lda
Atividades veterinárias, PENICHE
Endereço e contato
| Morada | AV PORTO DE PESCA LOTE 1.D 9 LOJA 3, 2520-208 , PENICHE , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PENICHE | |
| Concelho | LEIRIA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Clínicas Veterinárias Mergulhão, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5186... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades veterinárias |
Dados gerais de Clínicas Veterinárias Mergulhão, Unipessoal, Lda
Resumo da informação empresarial da Clínicas Veterinárias Mergulhão, Unipessoal, Lda. Clínicas Veterinárias Mergulhão, Unipessoal, Lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Atividades veterinárias. A última atualização da Clínicas Veterinárias Mergulhão, Unipessoal, Lda é do dia 14 de outubro de 2026. O endereço desta empresa de PENICHE é AV PORTO DE PESCA LOTE 1.D 9 LOJA 3, 2520-208. O distrito a que pertence é LEIRIA.
Informação Comercial de Clínicas Veterinárias Mergulhão, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Clínicas Veterinárias Mergulhão, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Clínicas Veterinárias Mergulhão, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Clínicas Veterinár...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Clínicas Veterinárias Mergulhão, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO MARTINHO PORTO ALCOBACA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS SANTA EUFEMIA BOA VISTA LEIRIA, LEIRIA
SAO MARTINHO PORTO ALCOBACA, LEIRIA
ALVAIAZERE, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES, LEIRIA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).