CLÍNICA MÉDICA E DENTÁRIA DAS ABADIAS, LDA
Atividades de medicina dentária e odontologia, TAVAREDE FIGUEIRA FOZ
Localização Geográfica de CLÍNICA MÉDICA E DENTÁRIA DAS ABADIAS, LDA
Dados gerais de CLÍNICA MÉDICA E DENTÁRIA DAS ABADIAS, LDA
Conheça os dados relevantes da empresa CLÍNICA MÉDICA E DENTÁRIA DAS ABADIAS, LDA. CLÍNICA MÉDICA E DENTÁRIA DAS ABADIAS, LDA está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. Já tem 27 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Atividades de medicina dentária e odontologia. A última atualização dos dados da CLÍNICA MÉDICA E DENTÁRIA DAS ABADIAS, LDA data do dia 31 de agosto de 2019. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R DOM JOSÉ I LOTE 5 R/C FTE. DTO., 3080-202. Este endereço localiza-se na cidade de TAVAREDE FIGUEIRA FOZ, que pertence ao distrito de COIMBRA, em Portugal.
Informação Comercial de CLÍNICA MÉDICA E DENTÁRIA DAS ABADIAS, LDA
- As vendas registadas durante o ano de 2018 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2018 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de CLÍNICA MÉDICA E DENTÁRIA DAS ABADIAS, LDA ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa CLÍNICA MÉDICA E DENTÁRIA DAS ABADIAS, LDA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de CLÍNICA MÉDICA E D...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de CLÍNICA MÉDICA E DENTÁRIA DAS ABADIAS, LDA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).