Clínica A.j.mesquita, Lda
Outras atividades de saúde humana, n.e., AVENIDAS NOVAS LISBOA
Endereço e contato
Morada | AV 5 DE OUTUBRO 122 3ºESQ., 1050-061 , AVENIDAS NOVAS LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
---|---|---|
Freguesia | AVENIDAS NOVAS LISBOA | |
Concelho | LISBOA | |
Telefone | 21797... |
Informações da Empresa
Razão Social | Clínica A.j.mesquita, Lda | |
---|---|---|
NIF | 5019... | |
Forma jurídica | LDA | |
Atividade | Outras atividades de saúde humana, n.e. |
Dados gerais de Clínica A.j.mesquita, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Clínica A.j.mesquita, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Clínica A.j.mesquita, Lda aparece inscrita como LDA. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 36 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Outras atividades de saúde humana, n.e.. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 18 de setembro de 2023. A empresa encontra-se no endereço AV 5 DE OUTUBRO 122 3ºESQ., 1050-061. Este endereço fica em AVENIDAS NOVAS LISBOA, que pertence ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Clínica A.j.mesquita, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2021 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Clínica A.j.mesquita, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Clínica A.j.mesquita, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Clínica A.j.mesqui...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Clínica A.j.mesquita, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALCABIDECHE CASCAIS, LISBOA
AREEIRO LISBOA, LISBOA
CARNIDE LISBOA, LISBOA
ARROIOS LISBOA, LISBOA
VENTEIRA AMADORA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).