Clinaxia - Clínica Médica E Dentária, Lda
Atividades de medicina dentária e odontologia, UNIAO FREGUESIAS SABUGAL ALDEIA SANTO ANTONIO
Endereço e contato
| Morada | R 5 DE OUTUBRO 23A, 6320-344 , UNIAO FREGUESIAS SABUGAL ALDEIA SANTO ANTONIO , GUARDA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SABUGAL ALDEIA SANTO ANTONIO | |
| Concelho | GUARDA | |
| Telefone | 27175... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Clinaxia - Clínica Médica E Dentária, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5071... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de medicina dentária e odontologia |
Dados gerais de Clinaxia - Clínica Médica E Dentária, Lda
Quer saber mais sobre a Clinaxia - Clínica Médica E Dentária, Lda?. A forma jurídica da empresa Clinaxia - Clínica Médica E Dentária, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 22 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Atividades de medicina dentária e odontologia. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 03 de junho de 2026.
Informação Comercial de Clinaxia - Clínica Médica E Dentária, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2020 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2020 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Clinaxia - Clínica Médica E Dentária, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Clinaxia - Clínica Médica E Dentária, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Clinaxia - Clínica...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Clinaxia - Clínica Médica E Dentária, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS AGUIAR BEIRA CORUCHE, GUARDA
GUARDA, GUARDA
MEDA OUTEIRO GATOS FONTE LONGA, GUARDA
MEDA OUTEIRO GATOS FONTE LONGA, GUARDA
UNIAO FREGUESIAS SEIA SAO ROMAO LAPA DINHEIROS, GUARDA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).