Climbing Planet Portugal, Unipessoal, Lda
Outras atividades de diversão e recreativas, n.e., ENCOSTA SOL AMADORA
Endereço e contato
| Morada | AV CRUZEIRO SEIXAS 7 LOJA 1.054, 2650-504 , ENCOSTA SOL AMADORA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ENCOSTA SOL AMADORA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21154... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Climbing Planet Portugal, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | KIDZANIA | |
| NIF | 5146... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Outras atividades de diversão e recreativas, n.e. |
Dados gerais de Climbing Planet Portugal, Unipessoal, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Climbing Planet Portugal, Unipessoal, Lda. Climbing Planet Portugal, Unipessoal, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. 9 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Outras atividades de diversão e recreativas, n.e.. 24 de setembro de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é AV CRUZEIRO SEIXAS 7 LOJA 1.054, 2650-504, este endereço pertence localidade ENCOSTA SOL AMADORA e ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Climbing Planet Portugal, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Climbing Planet Portugal, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Climbing Planet Portugal, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Climbing Planet Po...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Climbing Planet Portugal, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
MISERICORDIA LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SAO JOAO LAMPAS TERRUGEM SINTRA, LISBOA
SAO DOMINGOS RANA CASCAIS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS ALGES LINDA A VELHA CRUZ QUEBRADA DAFUNDO OEIRAS, LISBOA
SANTO ISIDORO MAFRA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).