Clicker Sports Solutions, Lda
Atividades de consultoria em informática, PORTO SALVO OEIRAS
Endereço e contato
| Morada | AV JACQUES DELORS 411/421, 2740-122 , PORTO SALVO OEIRAS , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PORTO SALVO OEIRAS | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Clicker Sports Solutions, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5171... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de consultoria em informática |
Dados gerais de Clicker Sports Solutions, Lda
Resumo da informação empresarial da Clicker Sports Solutions, Lda. Clicker Sports Solutions, Lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de LDA. A experiência empresarial é superior a 4 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Atividades de consultoria em informática. A última atualização da Clicker Sports Solutions, Lda é do dia 23 de julho de 2026. O endereço desta empresa de PORTO SALVO OEIRAS é AV JACQUES DELORS 411/421, 2740-122. O distrito a que pertence é LISBOA.
Informação Comercial de Clicker Sports Solutions, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Clicker Sports Solutions, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Clicker Sports Solutions, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Clicker Sports Sol...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Clicker Sports Solutions, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALVALADE LISBOA, LISBOA
BELEM LISBOA, LISBOA
ALCABIDECHE CASCAIS, LISBOA
ALVALADE LISBOA, LISBOA
ERICEIRA MAFRA, LISBOA
Outras empresas de "Atividades de consultoria em informát..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).