City Center Hostel, Unipessoal, Lda
Outros locais de alojamento de curta duração, AMORA SEIXAL
Endereço e contato
| Morada | R JOAQUIM VALENTIM CORREIA 17 R/C DTO., 2845-184 , AMORA SEIXAL , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | AMORA SEIXAL | |
| Concelho | SETÚBAL | |
| Telefone | 91838... | |
| Web | www.citycenterhostel.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | City Center Hostel, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5146... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Outros locais de alojamento de curta duração |
Dados gerais de City Center Hostel, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a City Center Hostel, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa City Center Hostel, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 9 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Outros locais de alojamento de curta duração. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 15 de janeiro de 2026.
Informação Comercial de City Center Hostel, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de City Center Hostel, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa City Center Hostel, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de City Center Hostel...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de City Center Hostel, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALCOCHETE, SETUBAL
AMORA SEIXAL, SETUBAL
ALCOCHETE, SETUBAL
CASTELO SESIMBRA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS GRANDOLA SANTA MARGARIDA SERRA, SETUBAL
Outras empresas de "Outros locais de alojamento de curta ..." classificadas por Concelho
- LISBOA (285 Empresas)
- PORTO (154 Empresas)
- FARO (109 Empresas)
- LEIRIA (45 Empresas)
- SETÚBAL (45 Empresas)
- COIMBRA (44 Empresas)
- AVEIRO (41 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (35 Empresas)
- ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA (32 Empresas)
- SANTARÉM (30 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).