Cintilantevento - Produção De Eventos, Unipessoal, Lda
Atividades de apoio às artes do espectáculo, SAO MATEUS OLIVEIRA VILA NOVA FAMALICAO
Endereço e contato
| Morada | R ZECA AFONSO C/R/A C/V, 4765-751 , SAO MATEUS OLIVEIRA VILA NOVA FAMALICAO , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO MATEUS OLIVEIRA VILA NOVA FAMALICAO | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Cintilantevento - Produção De Eventos, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5190... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de apoio às artes do espectáculo |
Dados gerais de Cintilantevento - Produção De Eventos, Unipessoal, Lda
Aumente a informação empresarial da Cintilantevento - Produção De Eventos, Unipessoal, Lda. Cintilantevento - Produção De Eventos, Unipessoal, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Atividades de apoio às artes do espectáculo. O dia 01 de setembro de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R ZECA AFONSO C/R/A C/V, 4765-751, que se encontra na localidade de SAO MATEUS OLIVEIRA VILA NOVA FAMALICAO e pertence ao distrito de BRAGA na Portugal.
Informação Comercial de Cintilantevento - Produção De Eventos, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Cintilantevento - Produção De Eventos, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Cintilantevento - Produção De Eventos, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Cintilantevento - ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Cintilantevento - Produção De Eventos, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
DOSSAOS VILA VERDE, BRAGA
ADAUFE BRAGA, BRAGA
TADIM BRAGA, BRAGA
SAO MATEUS OLIVEIRA VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
CREIXOMIL GUIMARAES, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).