Cifas Centro De Investigação E Formação Na Área Da Saúde
Outras atividades associativas, n.e., UNIAO FREGUESIAS CUSTOIAS LECA BALIO GUIFOES MATOSINHOS
Endereço e contato
| Morada | R DO ARAÚJO 1249, 4465-579, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CUSTOIAS , UNIAO FREGUESIAS CUSTOIAS LECA BALIO GUIFOES MATOSINHOS , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CUSTOIAS LECA BALIO GUIFOES MATOSINHOS | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Cifas Centro De Investigação E Formação Na Área Da Saúde | |
|---|---|---|
| NIF | 5100... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Outras atividades associativas, n.e. |
Dados gerais de Cifas Centro De Investigação E Formação Na Área Da Saúde
Aumente a informação empresarial da Cifas Centro De Investigação E Formação Na Área Da Saúde. Cifas Centro De Investigação E Formação Na Área Da Saúde é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de ASS. O tempo que tem estado a operar no sector é de 15 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Outras atividades associativas, n.e.. O dia 15 de abril de 2025 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R DO ARAÚJO 1249, 4465-579, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CUSTOIAS, que se encontra na localidade de UNIAO FREGUESIAS CUSTOIAS LECA BALIO GUIFOES MATOSINHOS e pertence ao distrito de PORTO na Portugal.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Cifas Centro De In...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Cifas Centro De Investigação E Formação Na Área Da Saúde
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SILVARES PIAS NOGUEIRA ALVARENGA LOUSADA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
ARCOZELO VILA NOVA GAIA, PORTO
CANIDELO VILA NOVA GAIA, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).