Chris Simmons - Restauração, Lda
Bares, FERRAGUDO LAGOA ALGARVE
Endereço e contato
| Morada | R VASCO DA GAMA 18, 8400-253 , FERRAGUDO LAGOA ALGARVE , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | FERRAGUDO LAGOA ALGARVE | |
| Concelho | FARO | |
| Telefone | 96906... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Chris Simmons - Restauração, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | TRÊS MACACOS FERRAGUDO | |
| NIF | 5022... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Bares |
Dados gerais de Chris Simmons - Restauração, Lda
Dados relevantes da sociedade Chris Simmons - Restauração, Lda. A forma jurídica da Chris Simmons - Restauração, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 37 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Bares. A última atualização dos dados empresariais foi em 14 de janeiro de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de FERRAGUDO LAGOA ALGARVE, que pertence ao distrito de FARO, cujo endereço é R VASCO DA GAMA 18, 8400-253.
Informação Comercial de Chris Simmons - Restauração, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Chris Simmons - Restauração, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Chris Simmons - Restauração, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Chris Simmons - Re...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Chris Simmons - Restauração, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO
OLHAO, FARO
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).