Chocolate Soft & Companhia, Lda
Outros estabelecimentos de bebidas sem espectáculo, FERMENTOES GUIMARAES
Endereço e contato
| Morada | R DO LOUREIRO 6, 4800-177 , FERMENTOES GUIMARAES , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | FERMENTOES GUIMARAES | |
| Concelho | BRAGA | |
| Telefone | 25355... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Chocolate Soft & Companhia, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5090... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outros estabelecimentos de bebidas sem espectáculo |
Dados gerais de Chocolate Soft & Companhia, Lda
Quer saber mais sobre a Chocolate Soft & Companhia, Lda?. A forma jurídica da empresa Chocolate Soft & Companhia, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 17 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Outros estabelecimentos de bebidas sem espectáculo. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 20 de junho de 2026.
Informação Comercial de Chocolate Soft & Companhia, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Chocolate Soft & Companhia, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Chocolate Soft & Companhia, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Chocolate Soft & C...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Chocolate Soft & Companhia, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS OLIVEIRA SAO PAIO SEBASTIAO GUIMARAES, BRAGA
SAO VICTOR BRAGA, BRAGA
GEME VILA VERDE, BRAGA
INDEFINIDA VIZELA, BRAGA
SANTA EULALIA VIZELA, BRAGA
Outras empresas de "Outros estabelecimentos de bebidas se..." classificadas por Concelho
- LISBOA (178 Empresas)
- PORTO (114 Empresas)
- SETÚBAL (48 Empresas)
- FARO (34 Empresas)
- LEIRIA (23 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (22 Empresas)
- BRAGA (22 Empresas)
- SANTARÉM (17 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (16 Empresas)
- AVEIRO (15 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).