Cheers4life - Ótica & Audiologia, Unipessoal, Lda
Comércio a retalho de material óptico, fotográfico, cinematográfico e de instrumentos de precisão, em estabelecimentos especializados, PAREDES
Endereço e contato
| Morada | R 25 DE ABRIL 1015 2ºDTO., 4580-092 , PAREDES , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PAREDES | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Cheers4life - Ótica & Audiologia, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5196... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Comércio a retalho de material óptico, fotográfico, cinematográfico e de instrumentos de precisão, em estabelecimentos especializados |
Dados gerais de Cheers4life - Ótica & Audiologia, Unipessoal, Lda
Dados relevantes da sociedade Cheers4life - Ótica & Audiologia, Unipessoal, Lda. A forma jurídica da Cheers4life - Ótica & Audiologia, Unipessoal, Lda registada na conservatória do registo comercial é UNIP. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Comércio a retalho de material óptico, fotográfico, cinematográfico e de instrumentos de precisão, em estabelecimentos especializados. A última atualização dos dados empresariais foi em 16 de outubro de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de PAREDES, que pertence ao distrito de PORTO, cujo endereço é R 25 DE ABRIL 1015 2ºDTO., 4580-092.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Cheers4life - Ótic...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Cheers4life - Ótica & Audiologia, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
CIDADE MAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS SERZEDO PEROSINHO VILA NOVA GAIA, PORTO
ERMESINDE VALONGO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS VILA COVA LIXA BORBA GODIM FELGUEIRAS, PORTO
VILA CONDE, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).