Chave Da Vila - Imobiliária, Lda
Compra e venda de bens imobiliários, VILA REAL
Endereço e contato
| Morada | R DE MANUEL DOS SANTOS GOMES S/N, 5000-715 , VILA REAL , VILA REAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VILA REAL | |
| Concelho | VILA REAL | |
| Telefone | 25933... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Chave Da Vila - Imobiliária, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5051... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Compra e venda de bens imobiliários |
Dados gerais de Chave Da Vila - Imobiliária, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Chave Da Vila - Imobiliária, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Chave Da Vila - Imobiliária, Lda aparece inscrita como LDA. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 26 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Compra e venda de bens imobiliários. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 18 de junho de 2026. A empresa encontra-se no endereço R DE MANUEL DOS SANTOS GOMES S/N, 5000-715. Este endereço fica em VILA REAL, que pertence ao distrito de VILA REAL.
Informação Comercial de Chave Da Vila - Imobiliária, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Chave Da Vila - Imobiliária, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Chave Da Vila - Imobiliária, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Chave Da Vila - Im...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Chave Da Vila - Imobiliária, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
GOUVINHAS SABROSA, VILA REAL
COVELO GEREZ MONTALEGRE, VILA REAL
VIDAGO UNIAO FREGUESIAS ARCOSSO SELHARIZ VILARINHO PARANHEIRAS CHAVES, VILA REAL
VALE ANTA CHAVES, VILA REAL
VILA REAL, VILA REAL
Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).