Chã - Exploração De Florestas E Agricolas, Lda
Outras culturas temporárias, n.e., ALCARAVELA SARDOAL
Endereço e contato
| Morada | CASOS NOVOS, 2230-003 , ALCARAVELA SARDOAL , SANTARÉM Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ALCARAVELA SARDOAL | |
| Concelho | SANTARÉM |
Informações da Empresa
| Razão Social | Chã - Exploração De Florestas E Agricolas, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5035... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outras culturas temporárias, n.e. |
Dados gerais de Chã - Exploração De Florestas E Agricolas, Lda
Dados empresariais da Chã - Exploração De Florestas E Agricolas, Lda. A sociedade Chã - Exploração De Florestas E Agricolas, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 31 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Outras culturas temporárias, n.e.. O dia 01 de julho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de ALCARAVELA SARDOAL, pode fazê-lo no endereço CASOS NOVOS, 2230-003. Este endereço pertence ao distrito de SANTARÉM.
Informação Comercial de Chã - Exploração De Florestas E Agricolas, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Chã - Exploração De Florestas E Agricolas, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Chã - Exploração De Florestas E Agricolas, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Chã - Exploração D...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Chã - Exploração De Florestas E Agricolas, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
BENFICA RIBATEJO ALMEIRIM, SANTAREM
ABITUREIRAS SANTAREM, SANTAREM
UNIAO FREGUESIAS SALVATERRA MAGOS FOROS, SANTAREM
FAZENDAS ALMEIRIM, SANTAREM
UNIAO FREGUESIAS SALVATERRA MAGOS FOROS, SANTAREM
Outras empresas de "Outras culturas temporárias, n.e." classificadas por Concelho
- LISBOA (98 Empresas)
- SANTARÉM (75 Empresas)
- BEJA (43 Empresas)
- ÉVORA (20 Empresas)
- PORTALEGRE (18 Empresas)
- SETÚBAL (14 Empresas)
- CASTELO BRANCO (13 Empresas)
- PORTO (10 Empresas)
- FARO (9 Empresas)
- GUARDA (8 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).