Cfbike Moto Adão, Lda
Comércio por grosso e a retalho de motociclos, de suas peças e acessórios, PENICHE
Endereço e contato
| Morada | R DA ILHA DA MADEIRA 12, 2520-321 , PENICHE , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PENICHE | |
| Concelho | LEIRIA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Cfbike Moto Adão, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5185... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio por grosso e a retalho de motociclos, de suas peças e acessórios |
Dados gerais de Cfbike Moto Adão, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Cfbike Moto Adão, Lda. Cfbike Moto Adão, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. Já tem 2 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Comércio por grosso e a retalho de motociclos, de suas peças e acessórios. A última atualização dos dados da Cfbike Moto Adão, Lda data do dia 14 de outubro de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R DA ILHA DA MADEIRA 12, 2520-321. Este endereço localiza-se na cidade de PENICHE, que pertence ao distrito de LEIRIA, em Portugal.
Informação Comercial de Cfbike Moto Adão, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Cfbike Moto Adão, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Cfbike Moto Adão, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Cfbike Moto Adão, ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Cfbike Moto Adão, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES, LEIRIA
BENEDITA ALCOBACA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES, LEIRIA
SAO MAMEDE BATALHA, LEIRIA
PORTO MOS SAO JOAO BAPTISTA PEDRO, LEIRIA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).