Cf Prime Imobiliária, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Cf Prime Imobiliária, Lda em PORTO (AVESSADAS ROSEM MARCO CANAVESES). NIF 51944..., R DE FONTELAS 401, 4630-032. Conheça toda a informação de Cf Prime Imobiliária, Lda: produtos, serviços e muito mais

Cf Prime Imobiliária, Lda

Atividades de mediação imobiliária, AVESSADAS ROSEM MARCO CANAVESES

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DE FONTELAS 401, 4630-032
,
AVESSADAS ROSEM MARCO CANAVESES
,
PORTO

Ver Mapa
FreguesiaAVESSADAS ROSEM MARCO CANAVESES
Concelho
PORTO

Informações da Empresa

Razão SocialCf Prime Imobiliária, Lda
NIF5194...
Forma jurídicaLDA
AtividadeAtividades de mediação imobiliária


Localização Geográfica de Cf Prime Imobiliária, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Cf Prime Imobiliária, Lda

    Resumo empresarial da sociedade Cf Prime Imobiliária, Lda. Na conservatória do registo comercial, Cf Prime Imobiliária, Lda está inscrita como LDA. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Atividades de mediação imobiliária. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 21 de maio de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de AVESSADAS ROSEM MARCO CANAVESES, que pertence ao distrito de PORTO. A sede está localizada no endereço de R DE FONTELAS 401, 4630-032.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Cf Prime Imobiliár...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Cf Prime Imobiliária, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
REBORDOSA PAREDES, PORTO
LDA
PARANHOS PORTO, PORTO
LDA
MOREIRA MAIA, PORTO
LDA
RIO TINTO GONDOMAR, PORTO

Outras empresas de "Atividades de mediação imobiliária" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).