Cetaero - Serviços Aeronáuticos, Unipessoal, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Cetaero - Serviços Aeronáuticos, Unipessoal, Lda em LISBOA (UNIAO FREGUESIAS ALVERCA RIBATEJO SOBRALINHO VILA FRANCA XIRA). NIF 51706..., R DE SANTA MARIA BLOCO 4 7º ESCRITÓRIO 1, 2615-129. Conheça toda a informação de Cetaero - Serviços Aeronáuticos, Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais

Cetaero - Serviços Aeronáuticos, Unipessoal, Lda

Fabricação de aeronaves, de veículos espaciais e equipamento relacionado, UNIAO FREGUESIAS ALVERCA RIBATEJO SOBRALINHO VILA FRANCA XIRA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DE SANTA MARIA BLOCO 4 7º ESCRITÓRIO 1, 2615-129
,
UNIAO FREGUESIAS ALVERCA RIBATEJO SOBRALINHO VILA FRANCA XIRA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS ALVERCA RIBATEJO SOBRALINHO VILA FRANCA XIRA
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialCetaero - Serviços Aeronáuticos, Unipessoal, Lda
NIF5170...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeFabricação de aeronaves, de veículos espaciais e equipamento relacionado


Localização Geográfica de Cetaero - Serviços Aeronáuticos, Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Cetaero - Serviços Aeronáuticos, Unipessoal, Lda

    Resumo empresarial da sociedade Cetaero - Serviços Aeronáuticos, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, Cetaero - Serviços Aeronáuticos, Unipessoal, Lda está inscrita como UNIP. O desempenho da sua atividade empresarial é de 4 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Fabricação de aeronaves, de veículos espaciais e equipamento relacionado. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 14 de outubro de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS ALVERCA RIBATEJO SOBRALINHO VILA FRANCA XIRA, que pertence ao distrito de LISBOA. A sede está localizada no endereço de R DE SANTA MARIA BLOCO 4 7º ESCRITÓRIO 1, 2615-129.

Informação Comercial de Cetaero - Serviços Aeronáuticos, Unipessoal, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Cetaero - Serviços Aeronáuticos, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Cetaero - Serviços Aeronáuticos, Unipessoal, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Cetaero - Serviços...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Cetaero - Serviços Aeronáuticos, Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
UNIAO FREGUESIAS SINTRA SANTA MARIA SAO MIGUEL MARTINHO PEDRO PENAFERRIM, LISBOA
UNIP
SANTA MARIA SAO PEDRO MATACAES TORRES VEDRAS, LISBOA
LDA
SAO DOMINGOS RANA CASCAIS, LISBOA
LDA
VENTOSA TORRES VEDRAS, LISBOA

Outras empresas de "Fabricação de aeronaves, de veículos ..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).