César Ferreira Vieira, Unipessoal, Lda
Comércio a retalho de combustíveis para uso doméstico, em estabelecimentos especializados, VILA BOA BISPO MARCO CANAVESES
Endereço e contato
| Morada | R DOM ANTÓNIO JOSÉ DA ROCHA COUTO 2423, 4625-640 , VILA BOA BISPO MARCO CANAVESES , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VILA BOA BISPO MARCO CANAVESES | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | César Ferreira Vieira, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5176... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Comércio a retalho de combustíveis para uso doméstico, em estabelecimentos especializados |
Dados gerais de César Ferreira Vieira, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a César Ferreira Vieira, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa César Ferreira Vieira, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 3 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Comércio a retalho de combustíveis para uso doméstico, em estabelecimentos especializados. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 28 de julho de 2026.
Informação Comercial de César Ferreira Vieira, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de César Ferreira Vieira, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa César Ferreira Vieira, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de César Ferreira Vie...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de César Ferreira Vieira, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
FRAZAO ARREIGADA PACOS FERREIRA, PORTO
SAO FELIX MARINHA VILA NOVA GAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS GONDOMAR SAO COSME VALBOM JOVIM, PORTO
UNIAO FREGUESIAS SANDIM OLIVAL LEVER CRESTUMA VILA NOVA GAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS CAMPELO OVIL BAIAO, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).