Cervejaria Nova Loures, Unipessoal, Lda
Cafés, LOURES
Endereço e contato
| Morada | AV DOUTOR ANTÓNIO CARVALHO DE FIGUEIREDO 18A, 2670-405 , LOURES , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | LOURES | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21983... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Cervejaria Nova Loures, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5015... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Cafés |
Dados gerais de Cervejaria Nova Loures, Unipessoal, Lda
Aumente a informação empresarial da Cervejaria Nova Loures, Unipessoal, Lda. Cervejaria Nova Loures, Unipessoal, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. O tempo que tem estado a operar no sector é de 42 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Cafés. O dia 06 de maio de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço AV DOUTOR ANTÓNIO CARVALHO DE FIGUEIREDO 18A, 2670-405, que se encontra na localidade de LOURES e pertence ao distrito de LISBOA na Portugal.
Informação Comercial de Cervejaria Nova Loures, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Cervejaria Nova Loures, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Cervejaria Nova Loures, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Cervejaria Nova Lo...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Cervejaria Nova Loures, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
LOURES, LISBOA
LUMIAR LISBOA, LISBOA
VIALONGA VILA FRANCA XIRA, LISBOA
LUMIAR LISBOA, LISBOA
SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).