Centro Social Polivalente De Palheira
Outras atividades de apoio social sem alojamento, n.e., UNIAO FREGUESIAS ASSAFARGE ANTANHOL COIMBRA
Endereço e contato
| Morada | R NOVA 2, 3040-692 , UNIAO FREGUESIAS ASSAFARGE ANTANHOL COIMBRA , COIMBRA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS ASSAFARGE ANTANHOL COIMBRA | |
| Concelho | COIMBRA | |
| Web | www.csppalheira.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Centro Social Polivalente De Palheira | |
|---|---|---|
| NIF | 5014... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Outras atividades de apoio social sem alojamento, n.e. |
Dados gerais de Centro Social Polivalente De Palheira
Quer saber mais sobre a Centro Social Polivalente De Palheira?. A forma jurídica da empresa Centro Social Polivalente De Palheira é de tipo ASS. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 43 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Outras atividades de apoio social sem alojamento, n.e.. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 01 de setembro de 2026.
Informação Comercial de Centro Social Polivalente De Palheira
- As vendas registadas durante o ano de 2023 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2023 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Centro Social Polivalente De Palheira ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Centro Social Polivalente De Palheira.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Centro Social Poli...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Centro Social Polivalente De Palheira
Outros utilizadores pesquisaram
ANCA CANTANHEDE, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS COIMBRA SE NOVA SANTA CRUZ ALMEDINA SAO BARTOLOMEU, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS SAO MARTINHO ARVORE LAMAROSA COIMBRA, COIMBRA
BUARCOS SAO JULIAO FIGUEIRA FOZ, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS COIMBRA SE NOVA SANTA CRUZ ALMEDINA SAO BARTOLOMEU, COIMBRA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).