Centro Social E Paroquial De Monsul
Atividades de apoio social para pessoas idosas, sem alojamento, MONSUL POVOA LANHOSO
Endereço e contato
| Morada | R DE SÃO MARTINHO S/N, 4830-411 , MONSUL POVOA LANHOSO , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MONSUL POVOA LANHOSO | |
| Concelho | BRAGA | |
| Telefone | 25399... | |
| Web | www.cspmonsul.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Centro Social E Paroquial De Monsul | |
|---|---|---|
| NIF | 5035... | |
| Forma jurídica | PCR | |
| Atividade | Atividades de apoio social para pessoas idosas, sem alojamento |
Dados gerais de Centro Social E Paroquial De Monsul
Quer saber mais sobre a Centro Social E Paroquial De Monsul?. A forma jurídica da empresa Centro Social E Paroquial De Monsul é de tipo PCR. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 31 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Atividades de apoio social para pessoas idosas, sem alojamento. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 01 de setembro de 2026.
Informação Comercial de Centro Social E Paroquial De Monsul
- As vendas registadas durante o ano de 2023 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2023 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Centro Social E Paroquial De Monsul ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Centro Social E Paroquial De Monsul.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Centro Social E Pa...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Centro Social E Paroquial De Monsul
Outros utilizadores pesquisaram
TAIDE POVOA LANHOSO, BRAGA
AZUREM GUIMARAES, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS CAMPOS LOUREDO POVOA LANHOSO, BRAGA
NOSSA SENHORA AMPARO POVOA LANHOSO, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS AROSA CASTELOES GUIMARAES, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).