Centro Social Cultural E Desportivo Dos Funcionarios Camara Municipal De Santa Maria Feira
Associações culturais e recreativas, UNIAO FREGUESIAS SANTA MARIA FEIRA TRAVANCA SANFINS ESPARGO
- Razão Social: Centro Social Cultural E Desportivo Dos Funcionarios Camara Municipal De Santa Maria Feira
- Morada: PC REPÚBLICA, 4520-174, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SANTA MARIA DA FEIRA, TRAVANCA,UNIAO FREGUESIAS SANTA MARIA FEIRA TRAVANCA SANFINS ESPARGO,AVEIRO
- Forma jurídica: ASS
- Atividade: Associações culturais e recreativas
- Telefone: 25637...
- NIF: 5043...
Localização Geográfica de Centro Social Cultural E Desportivo Dos Funcionarios Camara Municipal De Santa Maria Feira
Dados gerais de Centro Social Cultural E Desportivo Dos Funcionarios Camara Municipal De Santa Maria Feira
Dados relevantes da sociedade Centro Social Cultural E Desportivo Dos Funcionarios Camara Municipal De Santa Maria Feira. A forma jurídica da Centro Social Cultural E Desportivo Dos Funcionarios Camara Municipal De Santa Maria Feira registada na conservatória do registo comercial é ASS. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 22 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Associações culturais e recreativas. A última atualização dos dados empresariais foi em 06 de março de 2020. Esta empresa encontra-se na localidade de UNIAO FREGUESIAS SANTA MARIA FEIRA TRAVANCA SANFINS ESPARGO, que pertence ao distrito de AVEIRO, cujo endereço é PC REPÚBLICA, 4520-174, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SANTA MARIA DA FEIRA, TRAVANCA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Centro Social Cult...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Centro Social Cultural E Desportivo Dos Funcionarios Camara Municipal De Santa Maria Feira
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).