Centro Equestre Quinta Da Adarnela, Lda
Alojamento mobilado para turistas, LAGARES BEIRA OLIVEIRA HOSPITAL
Endereço e contato
| Morada | QTA DA ADARNELA, 3405-158 , LAGARES BEIRA OLIVEIRA HOSPITAL , COIMBRA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | LAGARES BEIRA OLIVEIRA HOSPITAL | |
| Concelho | COIMBRA | |
| Web | www.quintadaadarnela.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Centro Equestre Quinta Da Adarnela, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5085... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Alojamento mobilado para turistas |
Dados gerais de Centro Equestre Quinta Da Adarnela, Lda
Resumo da informação empresarial da Centro Equestre Quinta Da Adarnela, Lda. Centro Equestre Quinta Da Adarnela, Lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de LDA. A experiência empresarial é superior a 18 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Alojamento mobilado para turistas. A última atualização da Centro Equestre Quinta Da Adarnela, Lda é do dia 22 de maio de 2026. O endereço desta empresa de LAGARES BEIRA OLIVEIRA HOSPITAL é QTA DA ADARNELA, 3405-158. O distrito a que pertence é COIMBRA.
Informação Comercial de Centro Equestre Quinta Da Adarnela, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Centro Equestre Quinta Da Adarnela, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Centro Equestre Quinta Da Adarnela, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Centro Equestre Qu...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Centro Equestre Quinta Da Adarnela, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
MARINHA ONDAS FIGUEIRA FOZ, COIMBRA
PRAIA MIRA, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS ASSAFARGE ANTANHOL COIMBRA, COIMBRA
GOIS, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS COIMBRA SE NOVA SANTA CRUZ ALMEDINA SAO BARTOLOMEU, COIMBRA
Outras empresas de "Alojamento mobilado para turistas" classificadas por Concelho
- LISBOA (2126 Empresas)
- PORTO (1403 Empresas)
- FARO (1119 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (715 Empresas)
- SETÚBAL (412 Empresas)
- LEIRIA (314 Empresas)
- BRAGA (293 Empresas)
- ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA (260 Empresas)
- COIMBRA (215 Empresas)
- AVEIRO (203 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).