Centro Cultural E Recreativo De Adões - NIPC e endereço | Empresite
Centro Cultural E Recreativo De Adões em AVEIRO (BARCOUCO MEALHADA). NIF 50285..., ADÕES, 3050-071. Conheça toda a informação de Centro Cultural E Recreativo De Adões: produtos, serviços e muito mais
Informação oferecida por

Centro Cultural E Recreativo De Adões

Associações culturais e recreativas, BARCOUCO MEALHADA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
ADÕES, 3050-071
,
BARCOUCO MEALHADA
,
AVEIRO

Ver Mapa
FreguesiaBARCOUCO MEALHADA
Concelho
AVEIRO

Informações da Empresa

Razão SocialCentro Cultural E Recreativo De Adões
NIF5028...
Forma jurídicaASS
AtividadeAssociações culturais e recreativas


Localização Geográfica de Centro Cultural E Recreativo De Adões

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Centro Cultural E Recreativo De Adões

    Resumo empresarial da sociedade Centro Cultural E Recreativo De Adões. Na conservatória do registo comercial, Centro Cultural E Recreativo De Adões está inscrita como ASS. O desempenho da sua atividade empresarial é de 34 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Associações culturais e recreativas. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 23 de janeiro de 2025. A localização da empresa encontra-se na cidade de BARCOUCO MEALHADA, que pertence ao distrito de AVEIRO. A sede está localizada no endereço de ADÕES, 3050-071.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Centro Cultural E ...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Centro Cultural E Recreativo De Adões

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ASS
UNIAO FREGUESIAS RAIVA PEDORIDO PARAISO CASTELO PAIVA, AVEIRO
ASS
UNIAO FREGUESIAS BEDUIDO VEIROS ESTARREJA, AVEIRO
ASS
LOUROSA SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO

Outras empresas de "Associações culturais e recreativas" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).