Centro Ciclista De Aldoar
Outras atividades desportivas, n.e., UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO
Endereço e contato
| Morada | R DE VILA NOVA 209A, 4100-504, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALDOAR , UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Centro Ciclista De Aldoar | |
|---|---|---|
| NIF | 5019... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Outras atividades desportivas, n.e. |
Dados gerais de Centro Ciclista De Aldoar
Mais informação sobre a empresa Centro Ciclista De Aldoar. A empresa Centro Ciclista De Aldoar está registada como uma ASS. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 70 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Outras atividades desportivas, n.e.. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 15 de abril de 2025. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R DE VILA NOVA 209A, 4100-504, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALDOAR, localizado na cidade UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO, no distrito de PORTO.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Centro Ciclista De...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Centro Ciclista De Aldoar
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS MAFAMUDE VILAR PARAISO VILA NOVA GAIA, PORTO
RIO TINTO GONDOMAR, PORTO
SOBROSA PAREDES, PORTO
MARCO CANAVESES, PORTO
RIO TINTO GONDOMAR, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).