Centro De Bem Estar Social De Alcanena
Atividades de apoio social para pessoas idosas, com alojamento, UNIAO FREGUESIAS ALCANENA VILA MOREIRA
Endereço e contato
Morada | R DE SÃO PEDRO 158, 2380-184 , UNIAO FREGUESIAS ALCANENA VILA MOREIRA , SANTARÉM Ver Mapa | |
---|---|---|
Freguesia | UNIAO FREGUESIAS ALCANENA VILA MOREIRA | |
Concelho | SANTARÉM | |
Telefone | 24988... | |
Web | www.cbesalcanena.org |
Informações da Empresa
Razão Social | Centro De Bem Estar Social De Alcanena | |
---|---|---|
NIF | 5007... | |
Forma jurídica | ASS | |
Atividade | Atividades de apoio social para pessoas idosas, com alojamento |
Dados gerais de Centro De Bem Estar Social De Alcanena
Todos os dados empresariais da empresa Centro De Bem Estar Social De Alcanena. Centro De Bem Estar Social De Alcanena está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de ASS. 51 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Atividades de apoio social para pessoas idosas, com alojamento. 10 de novembro de 2023 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é R DE SÃO PEDRO 158, 2380-184, este endereço pertence localidade UNIAO FREGUESIAS ALCANENA VILA MOREIRA e ao distrito de SANTARÉM.
Informação Comercial de Centro De Bem Estar Social De Alcanena
- Se deseja obter mais informação comercial de Centro De Bem Estar Social De Alcanena ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Centro De Bem Estar Social De Alcanena.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Centro De Bem Esta...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Centro De Bem Estar Social De Alcanena
Outros utilizadores pesquisaram
FATIMA OUREM, SANTAREM
SAMORA CORREIA BENAVENTE, SANTAREM
UNIAO FREGUESIAS GONDEMARIA OLIVAL OUREM, SANTAREM
UNIAO FREGUESIAS ALDEIA MATO SOUTO ABRANTES, SANTAREM
UNIAO FREGUESIAS SALVATERRA MAGOS FOROS, SANTAREM
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).