Celebration Waves - Associação - NIPC e endereço | Empresite
Celebration Waves - Associação em VISEU (VISEU). NIF 51395..., AV ALBERTO SAMPAIO BLOCO 56 SUB C/V, 3514-518. Conheça toda a informação de Celebration Waves - Associação: produtos, serviços e muito mais

Celebration Waves - Associação

Outras atividades de apoio social sem alojamento, n.e., VISEU

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
AV ALBERTO SAMPAIO BLOCO 56 SUB C/V, 3514-518
,
VISEU
,
VISEU

Ver Mapa
FreguesiaVISEU
Concelho
VISEU

Informações da Empresa

Razão SocialCelebration Waves - Associação
NIF5139...
Forma jurídicaASS
AtividadeOutras atividades de apoio social sem alojamento, n.e.


Localização Geográfica de Celebration Waves - Associação

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Celebration Waves - Associação

    Quer saber mais sobre a Celebration Waves - Associação?. A forma jurídica da empresa Celebration Waves - Associação é de tipo ASS. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 10 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Outras atividades de apoio social sem alojamento, n.e.. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 15 de abril de 2025.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Celebration Waves ...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Celebration Waves - Associação

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

PCR
OLIVEIRA CONDE CARREGAL SAL, VISEU
PCR
UNIAO FREGUESIAS PENSO FREIXINHO SERNANCELHE, VISEU

Outras empresas de "Outras atividades de apoio social se..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).